Header Ads

ENTREVISTA COM A BAILARINA INTERNACIONAL KELLY SLAVIERO DE DUBAI

Nasci em Erechim, RS
Comecei dançando ballet aos 7 anos de idade e aos 13 comecei na dança do ventre. Um dia nossa profe de ballet resolveu dar uma aula diferente e nos apresentou a dança do ventre, e virou ,minha paixão. Hoje já fazem 10 anos que estudo esta arte.
Fui convidada a ministrar aulas numa academia de dança de minha cidade, com indicação de uma amiga.
Iniciei com minha professora Viviane Fisch, e depois senti a necessidade de fazer mais cursos e workshops. Estudei em Porto Alegre com minha mestra Priscila Fontoura, também bellydancer internacional, e fiz works com Raqia Hassan, Yousri Sharif, Ansuya, Tarik, Mahaila el Helwa, Kahina, Warda Maravilha, além de muitos outros!
Estudo e desenvolvo em minha dança os estilos Libanês e Egípcio, ou seja, velocidade e energia das libanesas com a perfeição e sentimento das egípcias.
Iniciei meus estudos em dança com o Ballet Clássico, depois estudei Dança Moderna, Jazz, Sapateado,Dança de Salão e fiz cursos de Dança Cigana e Flamenca, além de outros, mas atualmente meu foco é a dança árabe e suas ramificações, como Dabke, Khaliji do Golfo, Khaliji Iraquiano, e Danças Folcloricas.
Em diversos lugares do Rio Grande do Sul e Santa Catarina além das cidades dos Emirados Árabes e Líbano.
Depois de preencher todos os pre requisitos, passei trabalhar para a Bellydance, empresa responsável por Omar e Olga Naboulsi que em parceria com La Maison de L'artist Lebanese de Toros Siranossian, contrata as melhores bailarinas para fazer shows de danças árabes nos países árabes. Dubai é somente um dos locais dos quais estão disponíveis para shows. Baharein, Marrocos, Líbano, Oman, entre outros, também estão na lista que recebem artistas.
Carreira no mundo árabe
Ser bailarina é fechar os ouvidos para todos aqueles que te dizem não, e escutar somente o teu coração. É ir além de um movimento, é colocar sentimento em tudo o que se faz.
Qualidade: persistente
Defeito: teimosa
Amor: minha família
Dançar é a porta da liberdade!

Nenhum comentário

( Atenção este texto é protegido por direitos autorais Lei n.º 9.610). Tecnologia do Blogger.