Header Ads

ENTREVISTA COM A BAILARINA MIRIN ARIEL KHALIH

meu nome completo é Ariel Khalih, nasci dia 25 de Abril de 2005
Sou de Uberaba Minas Gerais,  meu nome artistíco é Ariel Khalih, comecei a dançar com 06 anos na tia Giovana franchi junto com a mamãe.
tem 05 anos que danço e me apaixonei pela dança, não conheci outro país , mais tenho muita vontade conhecer.. Então, não existe um  show mais marcante porque para mim cada um tem uma emoção diferente, dentre todos os que mais me marcaram foi o primeiro espetáculo da tia Giovana Franchi, e depois com meu padrinho Ali Khalih em uma apresentação onde ele me apresentou como sua afilhada não tem como esquecer a minha emoção no Show Taro  da Familia Valenzuela, onde conheci varias pessoas especiais como o Tio Rodrigo e a Dina Jovanka, e outros vários, porque cada  espetáculo é um presente do papai do céu, como dançar no Teatro Dom Pedro II ao lado da tia Christiane Hikiji, abertura CIAD nossa poderia citar a você mil lugares maravilhosos com anjinhos que papai do céu mandou para minha vida, nossa tem outro sensacional quando participei pela primeira vez do show do DSA como Bailarina da CIA como disse a você  todos foram especiais para mim.
estudei dança do ventre com a  Tia Giovana Franchi e padrinho Ali Khalih.
Nossa que dificil citar um só porque Admiro tantos, mas de todo coração tenho dois q Amo de paixão Tia Giovana Franchi e meu padrinho Ali Khalih, você tia  Daiana e existem outros que nossa Admiro  demais a dança o tio Henry Netto o tio Luy Romero, a tia Juh marconato,são tantos rsrsrs!
Amo a Dança do Ventre e por ela faria várias coisas porque pra mim é VIDA estar dançando, a única coisa que Jamais abriria mão é da minha Familia, pois são meu Alicerce que papai do Céu trouxe para mim, que sempre me apoiam e fazem o que podem e não podem para me acompanhar! <3! Mamãe, papai e meus irmãos!
Vamos lá, falar sobre mim é facil, porque sou uma criança que AMO A DANÇA e para mim ela sempre foi um motivo p Felicidade, Cura e aprendizado! <3! ;)! adoro estudar e conhecer um mundo Encantado, onde várias e varios anjinhos em forma de estrelas brilhão! <3! ;)! Sou uma pessoa muito timida Humilde, e gosto muito das pessoas assim como eu! <3! ;)!Tenho 5 paixões em minha vida, das quais são fundamentais : Papai do Céu, que me mostra cada dia mais e mais como é Feliz aquele que tem fé e o coração Feliz ! <3! ;)! minha familia e por eles eu vivo! <3! ;)! A Dança, qualquer  além de me fazer FELIZ ao estar me apresentando,  me mostrou como é bom ver e fazer as pessoas Felizes, e a cada dia q passa vejo como é Maravilhoso estar ao lado de pessoas iluminadas e amorosas! <3!;)! Não vejo nenhum Bailarino melhor que o outro, o Céu é grande e tem lugar para várias estrelinhas, cada um com seu brilho e seu estilo! <3! ;)! Meus Amigos de Face que sempre me acompanham como anjinhos iluminados me trazendo sempre carinho e incentivo! <3! ;)! Minha professora tia Giovana Franchi e meu padrinho Ali Khalih q sempre me incentivam a ser uma pessoa melhor com seus conselhos e carinho! Amo Estudar, meu sonho é ser Bellydancer e tbm veterinária, porque amo animaizinhos! <3! ;)! E quero muito aprender sempre mais e mais sobre esse mundo MÁGICO E FELIZ DA DANÇA DO VENTRE!
JOGO RÁPIDO!
A Dança.. é Vida
qualidade..Amor
defeito..Perfeccionista
amor..Tudo
ódio..Feio
Meu recadinho para quem está iniciando na Dança é o seguinte
Entrem com amor, brinque com os movimentos, sinta a música em seu corpo com carinho, seja sempre Humilde, pois por mais q estudamos mais temos a aprender
 Confie em você, porque você é especial, porque  Papai do céu acredita em você  respeite sempre seu Professor, por muitas vezes eles perdem noites sem dormir para passar a nós o seu melhor valorize sempre a alegria, sempre seja companheira de seus amiguinhos da dança, porque como eu disse antes ninguém é melhor e nem brilha mais que os outros, cada um é uma estrelinha no céu, e o céu é pra todos confie sempre no que seu mestre te passa, pois eles melhor do que ninguem sabem o que é melhor para nós obediência a mamãe e o papai, eles só querem o nosso melhor a familia é tudo e uma das coisas mais importantes, A ESCOLA, seja sempre um bom aluno, aprenda as materias, pois o maior tesouro que temos na vida são os estudos no mais faça tudo com amor , pois assim a vida nos retribui com a mesma benção  e nos veremos com certeza nos palcos da vida beijinhos no coração..

Um comentário:

( Atenção este texto é protegido por direitos autorais Lei n.º 9.610). Tecnologia do Blogger.