Header Ads

ENTREVISTA COM O CANTOR TONY MOUZAYEK


1- Quantos anos tinha quando começou a cantar?

R:Eu tinha 12 anos
2- A música é tudo na sua vida?o que senti quando canta?

R: Cantar pra mim uma coisa que alegra a minha vida e puder levar essa alegria ao meu público
3- Na sua opinião a música árabe é bem destacada e apreciada no Brasil?

R: Hoje em dia depois que se misturou o público árabe e tb os brasileiros então o que mais toca no meu repertório , clássico , modernos ,muito dabke
4- É difícil para você criar suas composições já que são músicas árabes ou não?

R: Hoje em dia não e fácil
5- Qual cantor (a) que você é fã de música árabe?

R: O que mais eu gosto de cantores árabes
6- Quais são seus planos futuros?

R: Wael kfouri
7- Qual sua música favorita ?

R: Meus planos futuros que já estou vendo e vender minhas músicas pelo iTunes
8- Tony por Tony?

R: Tony e simples e humilde

9- Jogo rápido:
paixão

R: meu filho
desejo

R: ser conhecido no mundo todo
defeito

R: a minha perfeição
qualidade

R: amo o que eu faço

Nenhum comentário

( Atenção este texto é protegido por direitos autorais Lei n.º 9.610). Tecnologia do Blogger.