ENTREVISTA COM A BAILARINA GABRIELLE HUANG
Gabi Huang Rosto sorridente com olhos em forma de coração
QUAL SEU NOME COMPLETO?
Gabrielle Lieh Huang
DATA DE NASCIMENTO?
29 de fevereiro de 2000
SUA CIDADE NATAL?
São Paulo, Brasil
TEM ALGUM APELIDO OU NOME ARTÍSTICO?
Gabi Huang
QUANTOS ANOS TINHA QUANDO A DANÇA DO VENTRE ENTROU EM SUA VIDA?
Quando eu era bem pequena (menor do que sou agora kkkkk) não era muito fã de me alimentar bem, então meu doutor indicou que fizesse diversas atividades físicas, então uma arte maravilhosa começou a tomar conta de mim. Por volta dos 4 anos de idade já participava de apresentações da escola e alguns festivais pequenos
QUANTO TEMPO VOCÊ TRABALHA COM A DANÇA DO VENTRE?
Penso que trabalho é uma palavra muito forte, mas o meu desejo é encantar o público com toda a emoção e beleza que a dança pode transmitir, mostrar para todos o quanto a dança nos transforma e nos faz não apenas melhorar pessoalmente, mas conhecer almas tão preciosa nesse mundo incrível.
JÁ DANÇOU EM OUTROS PAÍSES ? CITE UM NOME?
Através do Ballet clássico, recebi vagas para participar de festivais internacionais como Tanzolimp em Berlim- Alemanha, YAGP (Youth America Grand Prix) Nova Iork- EUA, Miami City Course - EUA. E pela dança do ventre fui convidada para dançar em Amsterdã - Alemanha e Argentina
QUAL FOI O SHOW QUE MAIS MARCOU SUA VIDA?
Com tantas oportunidades para representar o nome do Brasil no exterior, meus pais não tinham condições suficientes para me manter la fora, com a ajuda de amigos da dança, pude realizar um sonho o qual pude descobrir pessoas tão especiais e importantes que essa arte maravilhosa nos traz.
No dia 6 de março, realizamos um Show Beneficente Gabrielle Huang, que contou com tantos ícones que não somente são espetaculares no palco, como são humildes e pessoas que dão valor e sabem nos sentir especiais.
Posso dizer que esse foi o show que mais me marcou com certeza!
CITE O NOME DE 2 GRANDES PROFESSORES QUE VOCÊ ESTUDOU DANÇA DO VENTRE?
Pela Dança do Ventre faço aulas com Adriana Bele Fusco e diversos workshops com bailarinas ilustres, e pelo Tribal Fusion Rebeca Piñeiro e Gabriela Miranda.
CITE O NOME DE UMA BAILARINA(O) QUE VOCÊ ADMIRA?
É muito difícil escolher apenas uma bailarina que eu admire, pois cada vez mais aparecem novos talentos, com técnica, expressão e encantamento. E fica mais difícil escolher uma favorita
VOCÊ FARIA QUALQUER COISA PELA DANÇA DO VENTRE?
Sim, a dança do ventre é uma forma de me expressar, onde posso transmitir tudo o que sinto e encantar as pessoas com tudo o que a dança pode proporcionar
GABRIELLE POR GABRIELLE ?
Sou uma pessoa sonhadora, que quer conhecer o que a vida pode nos proporcionar, e através da dança posso mostrar o que sinto e fazer as pessoas ao meu redor sentir felizes e emocionadas tanto quanto eu.
JOGO RÁPIDO:
A DANÇA É.... Vida
QUALIDADE... Animada
DEFEITO... Teimosa
AMOR... Dançar
ÓDIO... Nao tenho nada para odiar...
QUAL RECADO VOCÊ DEIXA PRA QUEM ESTÁ COMEÇANDO NA DANÇA?
Nunca desistam, mesmo que pareça difícil e complicado para conciliar tantos movimentos, sejam otimistas e se deixem levar pelo encanto dessa arte que nos faz sentir tão realizadas. Não é fácil essa jornada, mas nada na vida é fácil, e se fosse fácil, não se chamaria DANÇA.
Post a Comment