Header Ads

ENTREVISTA COM O BAILARINO IGOR KISCHKA

 Meu nome completo é Igor Kischka Freire
 Nasci dia 7 de Junho de 1993
 Nasci e moro em Belo Horizonte-Minas Gerais
Não tenho nenhum apelido e utilizo meu próprio nome
 Meu primeiro contato com a dança  foi aos 16 anos.
 Trabalho com a dança a 5 anos e meio.
Sim. Já dancei na Argentina, Peru, França, China, Taiwan, Coréia do Sul entre outros.
Não tenho um show em específico, mas em cada país que visito, o 1º show é sempre o mais emocionante pra mim. É nesse momento que sinto a real energia dos espectadores daquele país.
Aziza Mor Said, Lulu Hartenbach, Tayune Ohana e Letícia Soares são peças fundamentais na minha carreira. Impossível escolher somente duas.
 Minha amiga Darina Konstantinova
Acho que eu não faria qualquer coisa pela dança. Ela se iniciou como uma paixão e que se transformou no meu trabalho. Acho que toda decisão ou atitude, deve ser conforme a ética profissional e o respeito comigo e com o próximo.
Um menino ansioso, extremamente pensativo, mas ao mesmo tempo impulsivo,que preza por qualidade, que treina todos os dias e que ama a família e os amigos.
 A DANÇA É...  meu trabalho e uma das essências da minha vida
 QUALIDADE... é fundamental, difícil de se conseguir e precisa ser aliada ao sentimento
DEFEITO... tenho vários, mas posso citar ansioso, indeciso, distraído e guloso hahaha
AMOR... minha família, meus amigos, minhas gatas e meu trabalho
ÓDIO... algo que tento não cultivar interiormente.
 O caminho na dança é difícil, repleto de armadilhas, mas com foco e força de vontade, surgirão oportunidades e acontecimentos maravilhosos. Basta acreditar na sua verdade pessoal, aceitar as regras e trabalhar duro.

Nenhum comentário

( Atenção este texto é protegido por direitos autorais Lei n.º 9.610). Tecnologia do Blogger.