Header Ads

ENTREVISTA COM O CANTOR LUCIANO NASSYN

1 - como surgiu a carreira artística em sua vida? era isso mesmo que queria? (aquele sonho de criança, era esse mesmo?)
 LN: Como toda criança, sempre tive uma paixão por futebol... Mas a música falava mais alto, pelo fato de meu pai cantar na noite, minha mãe ter trabalhado em circo e teatro. Desde os 2 anos de idade, tenho afinidade com a música... Aos 4 anos gravei meu primeiro compacto simples. Hoje já são mais de 36 anos de carreira!!
 2 - o povo percebe o artista como que trabalhando sempre com o  prazer, mas nem tudo é assim. Como você age no dia-a-dia para superar o cansaço  e agir sempre bem animado?
 LN: Em tudo na vida, devemos fazer com AMOR... Quando existe a Força do Amor, nada é cansativo... Tudo é prazeroso! O cansaço não é uma realidade do ser humano que é feliz! É uma desculpa para fugir da realidade imposta pelo sistema e absorvida pelo homem. O esgotamento físico é reposto com alguns dias de descanso... Um exemplo claro é que quando estou de férias, estou pensando no que fazer quando voltar! Rsrsrs... E isso não gera nenhum tipo de stress... Porque é feito com AMOR!!
 3 - você conhece pessoas do oeste catarinense? que impressões tem  delas?
 LN: Tenho uma grande amiga em SC!! Uma pessoa de LUZ!! Tenho a impressão que a educação é uma prioridade apresentada de berço.
 4 - Planos e ideias para 2014? quais?
 LN: Esse ano vou lançar a coletânea “Um algo além do Satélite“, lançamento digital pela Warner Music, com remakes do álbum de 2010 “Um algo além”, junto com as músicas do EP “Satélite”, e mais o single “Cara de pau”, música que conta com a participação de Edu Ardanuy (Banda Dr. Sin) nas guitarras solo. Em seguida vamos lançar o clipe da música “Cara de pau” para todo o Brasil! Ao mesmo tempo, concluindo a produção do novo álbum “Cidade Lunar”, que conta com as participações especiais de “Toni Garrido (Cidade Negra), Wilson Sideral e Mi Vieira (Vocalista da banda Glória). Esse álbum tem um pouco mais da minha essência voltada para o Rock do que os anteriores... E ainda conta com um Heavy Metal em português. No segundo semestre vamos sair com a tour “Cidade Lunar” pelo Brasil!!

Nenhum comentário

( Atenção este texto é protegido por direitos autorais Lei n.º 9.610). Tecnologia do Blogger.