Header Ads

ENTREVISTA COM A BAILARINA BELLE FUSCO

1- Quantos anos você tinha quando se interessou pela dança árabe, fazer aulas e se especializar?

R: Puxa...preciso fazer alguns cálculos rs. Aproximadamente uns 27 anos. Faz mais ou menos uns 15 que estou na Dança do Ventre.

2- Para você é um robbi ou uma paixão?

R: Uma paixão com certeza.

3- Vale á pena se sacrificar pela dança na sua opinião?

R: Se for um sonho, vale sim. Mas eu sempre acreditei que é possível conciliar tudo.

4- Quando foi sua primeira apresentação?

R: Se eu não me engano foi em uma festa árabe feita em minha escola.

5- A dança abri muitas portas na sua opinião? dá para viver somente da dança?

R:Sim abre portas. Sim, é possível viver só da dança. Mas é preciso dedicação 100% e as vezes até mais.

6- Já realizou algum sonho relacionado á dança?

R: Sim, vários.

7- Quais são as bailarinas (os) que você é muito fã, que já conheceu ou tem vontade de conhecer, cite 3 ?

R: Só 3? Rs Vamos lá: hoje sou amiga, meio irmã de Jillina, Claudia Cenci que já deu workshop em minha escola e Sonia Occhoa a qual dançamos juntas em 3 cidades do Brasil.

8- Você tem alguma mania antes de se apresentar?

R: Me espreguiçar, estalar os dedos dos pés e ficar bem quieta me concentrando.

9- Você preferi fazer seus próprios trajes ou comprar pronto?

R: Comprar pronto.

10- Na sua opinião a dança do ventre é bem divulgada no Brasil?

R: Acho que poderia ser mais.

11- Na sua opinião para ser uma bailarina bem destacada no mundo da dança humildade é tudo?

R: Totalmente!

12- Jogo rápido :

sonho - Ter patrocínio para a minha Cia de dança DSA inteira.

paixão - Dançar, ensinar, organizar, enfim tudo que é relacionado a dança.

defeito - Ansiedade

qualidade - Determinação

A dança é? A cura de tudo.

Ser bailarina é? Dedicação, empenho, amor pelo o que esta fazendo.

Já realizou todos os seus sonhos? Não. Até porque sempre invento mais um.



Um resumo sobre a Bele Fusco :

A Bele Fusco Escola de Danças, completa dia 7 de Fevereiro 25 anos de existência. Forma muitos anos, ensinando pessoas, formando profissionais com o máximo de qualidade possível e trazendo alegrias a muitas pessoas. Atualmente além dos diversos cursos livres, oferece o curso técnico em dança reconhecido pelo MEC. Com orgulho, dizemos que existem vários profissionais da dança no mercado de trabalho, que estudaram conosco e com isso fizemos parte da vida de cada um.



A experiência de Adriana no Bellydance Superstars:

Em 2009, passei por uma das minhas maiores experiências na dança. Quando fui para Inglaterra, participar da audição para o Bellydance Superstars. Foi incrível ver todos os integrantes do BDSS, te olhando, analisando e no final de tudo, alguns deles se aproximarem de mim para me dar os parabéns e dizerem que ficaram encantados com a minha dança. Como resultado, fui uma das 2 selecionadas na fase européia. Porém a outra moça que estava comigo tinha algumas vantagens e a Jillina conversou comigo sobre isso depois. Ela era da europa e com isso teria mais facilidade para entrada nos países, era bem mais jovem, solteira e sem filhos. Bom e eu, tudo ao contrário rs. Miles Copeland, avisou que se não entrasse em contato comigo em 2 anos, eu poderia esquecer. Bom faltando 1 mês para completar 2 anos, ele entrou em contato me propondo organizar junto com eles uma audição no Brasil. Claro que eu aceitei! E assim aconteceu a audição e durante este evento estreiou a minha Cia de Dança(DSA-Dancers South America), com o privilégio de ter Miles Copeland na platéia assistindo. O melhor foi no dia seguinte, quando eu estava na van indo a um restaurante com ele, Moria e Petit Jamilla e ele se sentiu a vontade para me dar tantos conselhos, falar tantas coisas para ter uma cia, que eu AMEI tudo que ele disse.

Nenhum comentário

( Atenção este texto é protegido por direitos autorais Lei n.º 9.610). Tecnologia do Blogger.